Publicidade
Anuncie

AkzoNobel Specialty Chemical concretiza aquisição da Polinox

24/07/2018 - 10:07

AkzoNobel Specialty Chemical finalizou um acordo para adquirir a Polinox, empresa líder sul-americana em peróxidos orgânicos, essencial na fabricação de polímeros.

A aquisição ajudará a AkzoNobel a expandir a sua presença na América do Sul e a torná-la uma das principais produtoras de sistemas de cura para resinas poliéster da região.

Todo o processo da venda deve ser finalizado até o final do ano. "A  AkzoNobel Specialty Chemical está em trajetória de crescimento. Nos últimos três anos, investimos mais de € 180 milhões em processos para melhor atender nossos clientes. Atualizamos tecnologias, aumentamos a capacidade de produção e o reposicionamos da marca. A aquisição da Polinox apresenta uma grande oportunidade para fortalecer nossa presença na América do Sul”, conta Johan Landfors, membro do Comitê Executivo responsável pela Química de Polímeros.

AkzoNobel Specialty Chemical também adquiriu as marcas da Polinox, que incluem Brasnox, Perbenzox e a TecnoxSuper, além da lista de clientes.

  Mais notícias