Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Goiânia discutirá performance e custos em tintas base água

15/08/2018 - 09:08

Arkema Coatex apresentará soluções especialmente desenvolvidas para este segmento, destacam-se as emulsões acrílicas de alto desempenho

O setor de tintas e revestimentos tem evoluído constantemente para atendes às exigências técnicas ao mesmo tempo em que busca otimização de custos através de novas matérias-primas e processos, visando a alta eficiência necessária para atingir melhor rentabilidade. Este assunto será abordado na palestra de Ricardo Leonardi, vendedor técnico da Arkema Coatex, intitulada “Agregando performance e otimizando custos em revestimentos base água”, no 37º Fórum Paint &Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Centro-Oeste. Dentre as soluções Arkema especialmente desenvolvidas para este segmento, destacam-se as emulsões acrílicas de alto desempenho, responsáveis pela resistência e durabilidade dos revestimentos, além dos aditivos funcionais que incluem modificadores reológicos e dispersantes, essenciais para o correto ajuste das propriedades finais.

O evento, que está marcado para o dia 16 de agosto, será realizado no Hotel Mercure Goiânia, na Av. República do Líbano, 1.613, Setor Oeste, em Goiânia (GO), e contará com o patrocínio de importantes empresas, como Arkema-Coatex, Brenntag, Elementis Specialties, IMCD, MCassab, quantiQ, Grupo MAST e Wana Química.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias