Publicidade
Anuncie

Renner Coatings inaugura fábrica no Chile

29/08/2018 - 13:08

O grupo Renner Herrmann acaba de inaugurar sua nova fábrica de tintas industriais em Pudahuel, no Chile. São mais de 7.000 m² de infraestrutura moderna, e aproximadamente 120 colaboradores. Tudo isso para atender os clientes com qualidade e agilidade. Além da fábrica, também conta com uma unidade em Antofagasta, para atender à demanda específica de mineração no norte do Chile.

Nas novas instalações, a empresa produz uma linha completa de tintas e revestimentos industriais e conta com um laboratório dedicado à pesquisa e desenvolvimento, que agrega agilidade na geração de novas tecnologias para o mercado-alvo. É atuante nos negócios Protective, Performance, Marine e Decorative, e permeia em vários segmentos.

Com presença internacional e uma história de 91 anos, o grupo Renner Herrmann conta com tradição e uma marca consolidada quando o assunto é tinta. Desde sua fundação em 1927, Renner Herrmann vem ampliando sua atuação nesse mercado, consolidando sua posição de destaque como fabricante de tintas e revestimentos anticorrosivos de alto desempenho, por meio de know-how próprio e com acordos de transferência de tecnologia internacionais.

A divisão do grupo Renner Coatings é uma empresa que está na contínua busca de soluções em inovação e tecnologia. Dinamismo e criatividade são padrões essenciais para desenvolver produtos de alta performance ante a intensa competição global. Os valores da companhia incluem tecnologia avançada, respeito aos colaboradores e responsabilidade socioambiental, que corrobora com a alta qualidade de entrega do produto final.

A história da empresa no Chile iniciou em 1993 com a Pinturas Renner Chile e teve sua marca consolidada no país, após a compra da compra da Creizet, em 2011, líder na produção de tintas intumescentes, e Cerrilos, em 2012, empresa com grande participação no mercado industrial e na área de redes de pesca.  São mais de 25 anos de experiência no mercado chileno que mostram-se assertivos, pois Renner Coatings Chile apresenta uma curva de ascensão.

  Mais notícias