Publicidade
Anuncie

ChinaCoat 2018 abordará o futuro da indústria

29/08/2018 - 13:08

A ChinaCoat, que acontece de 4 a 6 de dezembro de 2018, no Complexo de Importação e Exportação da China em Guangzhou, China, receberá visitantes do mundo inteiro. Serão mais de 1.150 expositores de 30 regiões diferentes, divididos em 78.500 metros quadrados.

A ChinaCoat 2018 será separada por diversas áreas: tecnologia de revestimentos em pó, tecnologia e produtos UV/EB, máquinas, instrumentos e serviços internacionais, china máquinas, instrumentos e serviços, e matérias-primas internacionais. Comparando com a última edição do evento, o espaço de tecnologia e produtos UV/EB apresentou crescimento de expositores em mais de 60%. Outros departamentos que apresentaram crescimento foi o de pintura automotiva e industrial.

Inovações

O grande desenvolvimento da construção civil demanda por investimento de tecnologia em revestimentos base água. Os fabricantes de tintas reconhecem o potencial do sistema base água e procuram recursos que oferecem alto desempenho, eficiência energética e automação para impulsionar as vendas. Os produtos ecologicamente corretos também terão grande participação na ChinaCoat 2018, oferecendo aos visitantes uma ampla gama de soluções e produtos.

Eventos paralelos

Juntamente com a exposição, serão apresentados 13 trabalhos técnicos, três workshops técnicos e mais de 30 seminários técnicos, que oferecerão oportunidades valiosas aos visitantes de se conectarem com os líderes da indústria, que irão compartilhar conhecimento sobre as tendências em tecnologias inovadoras.

Nos dias 3 e 4 de dezembro, acontecerá a 16ª Conferência ChinaCoat, que contará com o tema “Revestimentos Verdes - Tecnologia Avançada & Novos Materiais”, onde serão realizadas 13 publicações técnicas. Além disso, haverá três workshops nos dias 4 e 5 de dezembro. Serão:

- Oficina 1: “Projeto e formulação para revestimentos de proteção metálica à base de água de alto desempenho e baixo VOC”;

- Workshop 2: “Projetando formulações eficientes para polímeros e revestimentos à base de água”;

- Workshop 3: “Sustentabilidade - Mudanças de revestimentos e tecnologia da tinta”.

  Mais notícias