Publicidade
Anuncie

Laboratórios próprios refletem importância que a Montana Química dá a valores como qualidade, capacitação e espírito de inovação

29/08/2018 - 14:08

A Montana Química possui diversos laboratórios capacitados com profissionais qualificados e equipamentos modernos para atender todas as necessidades da empresa e clientes. São eles: Laboratório de Controle de Qualidade, Laboratório Instrumental, Laboratório Biológico, Laboratório de Colorimetria, Laboratório de Tintas, Laboratório de Preservação de Madeiras e Laboratório de Síntese.

Cada um desses setores é responsável por um trabalho de excelência para a Montana, como análise de ingredientes e produtos; realização de ensaios biológicos; desenvolvimento de cores personalizadas; desenvolvimento de novos produtos; e, claro, suporte a clientes. Os laboratórios trabalham em sinergia com outras áreas da empresa, como comercial, produção, marketing, meio ambiente e suprimentos.

A presença de laboratórios próprios sempre foi um pilar de sustentação para a Montana, pois eles fornecem maior agilidade e controle de processos de produção. Esse tipo de suporte é fundamental para obter melhor qualidade e desempenho de toda a cadeia produtiva, evitando retrabalhos e produtos não-conformes.

Os laboratórios possuem profissionais treinados, qualificados e capacitados para atuação em desenvolvimento de produtos e operação de todos os tipos de equipamentos, como Espectrofotômetros e Absorção Atômica. Todas as atividades são padronizadas, seguidas por normas e procedimentos internos da empresa.

Todo esse verdadeiro patrimônio vem com investimento constante em treinamentos dos colaboradores e em novos equipamentos, além de participação/capacitação em feiras nacionais e internacionais.

Ao completar 65 anos, a Montana se orgulha de ter, em seus laboratórios, muito mais do que ambientes de trabalho, mas também locais de criação, inovação, capacitação e qualificação, onde ideias nascem e ideais se consolidam.

  Mais notícias