Publicidade
Anuncie

Importância da digitalização será discutida no Fórum Paint & Pintura Criciúma

29/08/2018 - 14:08

Será mostrada uma visão global da digitalização na indústria de tintas apontando possíveis decisões prioritárias na implementação em mercados como o Brasil

"A Digitalização na industria de tintas: complexa mas essencial" será o tema debatido por Washington Yamaga, sócio fundador da Rácz, Yamaga & Consultores Associados, no 38º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sul. A digitalização tem impactado diversos processos em muitas áreas de negócios e em tintas não estaria diferente. A RY discute uma visão global da digitalização na indústria de tintas apontando possíveis decisões prioritárias na implementação em mercados como o Brasil.

Conselheiro em diversas empresas do setor Químico, Yamaga é especialista em Marketing, Vendas & Tecnologia para mercado de Tintas, Químicos, Automotivo e Efluentes Industriais, com extensa experiência como executivo principal em multinacionais, incluindo DuPont, Akzo Nobel, PPG e outras empresas na América do Sul.

O evento, que está marcado para o dia 11 de Setembro, será realizado na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), rua Ernesto Bianchini Góes, 91, bairro Próspera, em Criciúma (SC), e contará também com o patrocínio de importantes empresas, como Croda, Elementis Specialties, IMCD, Rentank, Rudnik, Rhodia, Grupo MAST, Quimisa e Mineração Serra Branca.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias