Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Indaiatuba debaterá tecnologia e novos negócios

10/09/2018 - 10:09

CEOs de empresas nacionais e multinacionais, além de especialistas em desenvolvimento discutirão os rumos em novos produtos e oportunidades de negócio para o setor

O setor de tintas caminha para um futuro onde novos nichos de mercado e de negócios serão fundamentais para o crescimento e consolidação do mercado. E para debater sobre esses temas, o 39º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas de Indaiatuba (Campinas e Região) terá dois painéis com a participação de convidados especiais.

Para a abertura dos trabalhos no primeiro dia de evento, a Agnelo Editora, organizadora do evento, vai realizar um painel com CEOs de empresas nacionais e multinacionais para discutir os rumos do setor e novos negócios para a próxima década. Da mesma forma, abrindo os trabalhos no segundo dia, diretores técnicos de desenvolvimento e fornecedores que estão trabalhando em novos projetos vão explanar sobre as tecnologias e produtos que vão ditar o mercado nos próximos anos.

O evento, que está marcado para os dias 3 e 4 de outubro, vai acontecer no Royal Palm Tower Indaiatuba, na Av. Francisco de Paula Leite, 3.027, Recreio Campestre Jóia, Indaiatuba (SP), e terá o patrocínio de importantes empresas, como Brenntag, Carbono Química, Covestro, Croda, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, Lanxess, MCassab, quanitQ, Rentank, Rudnik, Wacker, ANGUS, Archroma, Imerys, Miracema-Nuodex, Mineração Serra Branca e Química Anastacio.

Não perca, faça já a sua inscrição: paintpintura.com.br

  Mais notícias