Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Indaiatuba terá painel de debates com lideranças das indústrias de tintas

24/09/2018 - 14:09

Evento terá a participação de executivos para debater os rumos e oportunidades de negócio para o setor

O 39º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas de Indaiatuba (Campinas e Região), organizado pela Agnelo Editora, que será realizado nos dias 3 e 4 de outubro, no Royal Palm Tower Indaiatuba, em Indaiatuba (SP), contará com dois painéis que terão a participação de convidados especiais que irão debater temas, como o futuro do setor de tintas onde novos nichos de mercado e de negócios serão fundamentais para o seu  crescimento e consolidação. 

Para a abertura dos trabalhos no primeiro dia de evento, haverá um painel com CEOs de empresas nacionais e multinacionais para discutir os rumos do setor e novos negócios para a próxima década. Já estão com presença confirmada para este painel, nomes como: Fabiano Balieiro, general manager Architectural - South America PPG Industries, Helio Moreira, diretor da Indutil Indústria de Tintas, e Paulo Janousek, CEO da Tintas Hidracor.

O fórum também traz uma atração especial durante os dois dias de evento. As empresas participantes, além de debater e apresentar suas novidades nas palestras, também contarão com espaço reservado para exposição, onde poderão apresentar seus desenvolvimentos e recepcionar o público visitante do encontro.

O evento terá o patrocínio de importantes empresas, como ANGUS, Archroma, Brenntag, Carbono Química, Covestro, Croda, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, Imerys, Lanxess, MCassab, Miracema-Nuodex, Mineração Serra Branca, quantiQ, Química Anastacio, Rentank, Rudnik e Wacker.

Confira a grade completa do Fórum no site: paintpintura.com.br

  Mais notícias