Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Indaiatuba debaterá novos produtos e tecnologias

01/10/2018 - 11:10

Líderes técnicos de desenvolvimento das indústrias de tintas vão explanar sobre as tecnologias e produtos que vão ditar o mercado nos próximos anos

O setor de tintas caminha para um futuro onde novos nichos serão fundamentais para o crescimento e consolidação do mercado. E para debater sobre esse tema, o 39º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas de Indaiatuba (Campinas e Região) terá, na abertura de seu segundo dia (4/10), um painel com a participação de diretores e gerentes de tecnologia de indústrias de tintas. Participarão deste debate nomes, como Celdia Bittencourt Guedes Lizardo, senior R&D technical manager da BASF, Francisco Diniz, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Futura Tintas, William Saraiva, gerente de produto da Dovac, Elmer Jurado, diretor de tecnologia da Axalta, Elaine Poço, RD&I and Sustainability director Latin America da AkzoNobel, e Maria Cristina Kobal Campos de Carvalho, presidente da Radtech South America (mediadora).

O fórum também traz uma atração especial durante os dois dias de evento. As empresas participantes, além de debater e apresentar suas novidades nas palestras, também contarão com espaço reservado para exposição, onde poderão apresentar seus desenvolvimentos e recepcionar o público visitante do encontro.

O evento, que está marcado para os dias 3 e 4 de outubro, vai acontecer no Royal Palm Tower Indaiatuba, na Av. Francisco de Paula Leite, 3.027, Recreio Campestre Jóia, Indaiatuba (SP), e terá o patrocínio de importantes empresas, como Brenntag, Carbono Química, Covestro, Croda, Elementis Specialties, Grupo MAST, IMCD, Lanxess, MCassab, Oxiteno, quanitQ, Rentank, Rudnik e Wacker, ANGUS, Archroma, Imerys, Miracema-Nuodex e Mineração Serra Branca.

Confira a grade completa do Fórum no site: paintpintura.com.br

  Mais notícias