Publicidade
Anuncie

Jantar de Confraternização da Indústria Química Cearense acontecerá em dezembro

16/10/2018 - 17:10

O tradicional jantar de confraternização da Indústria Química Cearense, que acontece anualmente, será realizado no dia 13 de dezembro, no Royal Buffet, em Fortaleza (CE), na qual o setor químico reunirá com grande sucesso industriais, autoridades, familiares e convidados, no ensejo de congregar todos os que contribuem para o êxito da atividade ao longo do ano. Além disso, o evento conta com o apoio da Revista Paint & Pintura.

“Nossos parceiros e fornecedores são convidados a colaborar para a concretização do evento, que se reveste em uma oportunidade ímpar de estreitamento das relações comerciais de nossa cadeia produtiva e, principalmente, para solidificar relações institucionais entre indústrias, autoridades, fornecedores e clientes”, afirma Marcos Antonio Ferreira Soares, presidente do Sindquimica.

Na oportunidade será entregue o prêmio aos fornecedores do ano, escolhidos por uma pesquisa junto às empresas associadas do Sindquimica, reconhecendo assim os fornecedores de melhores práticas. “O prêmio abrange as seguintes áreas de atuação: Empresas de Transformação Plástica, Empresas Fabricantes de Tintas, Empresas Fabricantes de Cosméticos e Empresas Fabricantes de Saneantes”, destaca Paulo Cesar Vieira Gurgel, presidente do Sindquimica.

  Mais notícias