Publicidade
Anuncie

PPG apoia Programa Atleta do Futuro, do SESI de Sumaré (SP)

16/10/2018 - 17:10

A PPG acaba de anunciar apoio ao programa Atleta do Futuro, promovido pelo SESI-SP (Serviço Social da Indústria). Ao todo, 120 crianças e jovens integrantes da Nisfram (www.nisfram.org.br), da cidade de Sumaré (SP), serão beneficiados.

Como parte do apoio, a PPG irá customizar os uniformes utilizados pelos alunos do programa, além de realizar a doação dos materiais esportivos para a prática das atividades. O programa terá início neste mês de outubro e se estenderá até dezembro de 2019.

“Estamos muito felizes com essa oportunidade. Reconhecemos o importante papel da iniciativa privada na promoção da cidadania junto às comunidades e queremos, acima de tudo, contribuir para que essas crianças possam ter um contato transformador com o esporte”, afirma Márcio Grossmann, presidente da PPG na América do Sul.

Programa Atleta do Futuro

Desde 2008, mais de 100 mil alunos foram beneficiados pelo programa no estado de São Paulo. O Atleta do Futuro, criado pelo SESI, tem estimulado a prática esportiva e a cidadania de crianças e adolescentes. Além disso, os alunos recebem orientação em temas transversais como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural, dentre outros.

Os instrutores trabalham para difundir valores como ética, superação, autoestima e socialização, com o intuito de ajudar o aluno a se desenvolver de modo pleno.

  Mais notícias