Publicidade
Anuncie

Daniel Geiger Campos é o novo diretor regional da AkzoNobel para a América do Sul

24/10/2018 - 11:10

A AkzoNobel anuncia nova estrutura da empresa na América do Sul, de forma a permitir criar mais alinhamento comercial entre os negócios de Paints & Coatings na região, visando gerar mais valor aos seus clientes e parceiros ao encontrar novas oportunidades e sinergias. Além disso, dará continuidade ao movimento de regionalização da companhia buscando maior ganho de escala, redução de complexidade e mais velocidade nas operações.

Após três anos no Brasil como diretora de negócios Performance Coatings para América do Sul, Jelena Arsic, retorna à Amsterdam, Holanda, para assumir a posição global de diretora de negócios de resinas.

Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel Tintas Decorativas na América do Sul, assume também o cargo de diretor regional para América do Sul.

Gustavo Carvalho passa a liderar os Negócios Powder & Industrial Coatings para América do Sul, reportando-se à líder global do negócio. Sergio Munhoz fica à frente dos Negócios de Automotive & Specialty Coatings para América do Sul, respondendo ao líder do negócio para Américas. Já Francisco Vital assumirá a posição de gerente de contas globais Packaging e será realocado em Barcelona, Espanha. O seu substituto para a liderança dos Negócios de Marine, Protective e Yacht Coatings para América do Sul será anunciado em breve. Thais Souza assume a posição de gerente de estratégia para Coatings e também será realocada na cidade holandesa.

A América Latina é uma área estratégica para a AkzoNobel e corresponde a 9% da receita global. Em 2017, a receita da região foi de 900 milhões de euros, sendo o Brasil o principal mercado.

  Mais notícias