Publicidade
Anuncie

Rhodia é bicampeã no setor de Química e Petroquímica do ranking Época Negócios 360º

29/10/2018 - 10:10

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como a melhor empresa do setor Químico e Petroquímico pelo anuário Época Negócios 360º. A iniciativa é da editora Globo, em parceria com a Fundação Dom Cabral, Boa Vista SPC e Economática, que elegeu as 337 melhores empresas do país, a partir de critérios como desempenho financeiro, pessoas, inovação, sustentabilidade, visão de futuro e governança corporativa.

Segundo essa avaliação, dentro do setor químico e petroquímico, a Rhodia ficou na primeira posição em Inovação, foi a segunda na dimensão Pessoas, terceira colocada em Visão de Futuro e quinta colocada em Governança. No ranking que abrange todas as empresas, a Rhodia aparece na 18º colocação, com o quarto lugar geral em Inovação.

Durante a cerimônia realizada na noite de 24 de outubro, na Estação das Artes, em São Paulo, a presidente do Grupo Solvay na América Latina, Daniela Manique, destacou as ambições de crescimento da empresa com base em inovações sustentáveis, muitas das quais criadas a partir do Brasil, além da implantação de políticas de Recursos Humanos diferenciadas, que valorizam as equipes profissionais da companhia.

  Mais notícias