Publicidade
Anuncie

Chemours amplia parceria com quantiQ para distribuição de solventes químicos

12/11/2018 - 20:11

A Chemours agora conta com a quantiQ na distribuição de seus solventes químicos. A empresa atua no processo de entamboramento do produto DMAC (dimetilacetamida), usado em diversas finalidades, mas principalmente na indústria de fibras elásticas, agroquímicos e medicamentos veterinários.

A quantiQ está responsável por todo o processo de envase do DMAC, que consiste em receber o produto em tanques apropriados para o transporte de líquidos - isotanques - e transferir o fluido para tambores de 200 Kg. Esse processo permite um atendimento local aos clientes.

A parceria amplia o escopo de trabalho com a Chemours. Até então, a distribuidora era responsável somente pela área de Dióxido de Titânio, com o Ti-Pure, pigmento usado em tintas decorativas e industriais. “Ter a quantiQ como parceira também no semento de Soluções Químicas reforça nosso compromisso de buscar mais qualidade para nossos produtos e para o atendimento aos nossos cientes”, comenta Anna Beatriz Nascimento, gerente de Negócios da Chemours.

  Mais notícias