Publicidade
Anuncie

Mais um grupo de profissionais concluiu o Curso de Tecnologia em Tintas da Abrafati

12/11/2018 - 20:11

A 31ª edição do Curso de Tintas da Abrafati encerrou-se em outubro, dando continuidade a uma tradição de três décadas de investimentos na capacitação de profissionais do setor.

A cerimônia de formatura e entrega dos certificados realizou-se na sede da Associação, com a presença dos alunos, dos professores, do coordenador técnico do curso, Jorge Fazenda, e da diretora de Eventos, Telma Florêncio. O patrono dessa edição do curso foi Jorge Arruda, profissional com 35 anos de experiência no setor e conhecimento profundo de tintas automotivas, que há muito tempo faz parte do grupo de especialistas que ministram as aulas. Em seu discurso, ele motivou os alunos a seguirem no caminho do aperfeiçoamento permanente.

Os formandos estão agora ainda mais preparados para lidar com os desafios da indústria de tintas do século 21, com conhecimentos mais abrangentes. Levarão o que aprenderam para suas empresas e para suas carreiras, fazendo a cadeia produtiva avançar.

“O Curso de Tintas é fundamental para o setor. É uma maneira de ter uma visão ampla sobre todas as aplicações das tintas, que não é possível obter em outro local. Os alunos saem com noções básicas sobre vários temas que desconheciam e, a partir daí, podem se desenvolver ainda mais”, diz Jorge Arruda. Orgulhoso por ter sido homenageado como patrono dessa turma, ele afirma que essa é a única atividade de treinamento e capacitação a que se dedica, embora tenha sido convidado várias vezes por outras instituições. “Dou muito valor a esse curso e à seriedade com que é planejado e conduzido”, justifica.

  Mais notícias