Publicidade
Anuncie

Incorporação Arkema Química Brasil e Coatex Latam comunicam alteração de Razão Social, CNPJ e paralização temporária das atividades

14/11/2018 - 11:11

A Arkema Química Brasil e Coatex Latam acabam de anunciar que, por motivos de integração nas atividades prestadas pelo grupo Arkema no Brasil, em 2 de janeiro de 2019, a razão social da Arkema Química Ltda será denominada Arkema Coatex Brasil Indústria e Comércio Ltda.

Com esta mudança, a companhia passará a utilizar mandatoriamente os atuais CNPJs da Coatex. “Por conta desta incorporação, anteciparemos a consolidação fiscal e contábil, com isso, a partir do dia 17 de dezembro, às 18:00, nossas atividades serão paralisadas temporariamente, e retomaremos nossas atividades no dia 2 de janeiro de 2019. Desta forma, pedimos aos nossos clientes que antecipem seus pedidos, para que possamos nos programar e atender a todos com excelência até o dia 17 de dezembro”, informa Eric Schmitt, CEO Arkema Group Brazil & Southerncone.

A Arkema reafirma a parceria e preza pelos compromissos assumidos com seus clientes e fornecedores, de forma que continuará a manter os mesmos padrões de qualidade e eficiência.

  Mais notícias