Publicidade
Anuncie

Alfaq distribui linha de produtos para o mercado de tintas

21/11/2018 - 16:11

A Alfaq, atuando como distribuidor em todo estado de São Paulo (sudeste, centro-oeste, norte e nordeste) leva para o mercado tecnologia, inovação e qualidade da BASF, que já são consagradas pelos clientes. 

Entre as principais especialidades químicas voltadas para a indústria de tintas, destaca um amplo portfólio com as linhas de dispersantes (Dispex e Efka), umectantes (Hydropalat), antiespumantes (Foamstar e Foamaster), modificadores reológicos (Rheovis), Atapulgita (Attagel), a linha de emulsões acrílicas (Acronal) e também estabilizantes de luz (Tinuvin).

A sua distribuição ainda conta com os bactericidas, algicidas e fungicidas (Acticide) da Thor; além de dióxido de titânio e cargas minerais.

Sempre focada no atendimento técnico, a Alfaq amplia seu portfólio e equipe comercial para continuar oferecendo e garantindo ao mercado agilidade, eficiência e comprometimento.

A Alfaq é recertificada na ISO 9001 versão 2015 e em certificação ISO 45000, o que atesta a qualidade e a preocupação da empresa com seus distribuídos, clientes, produtos e serviços. Além disso, sua busca é contínua visando soluções e produtos químicos que atendam as demandas do mercado e também oferecer aos seus clientes as melhores soluções de acordo com suas necessidades.

  Mais notícias