Publicidade
Anuncie

Axalta apresentou cores de destaque em várias montadoras no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

30/11/2018 - 16:11

Hyundai, Volkswagen, Fiat, Ford, Mangels, e outras marcas, trouxeram revestimentos especias desenvolvidos pela Axalta

A Axalta marcou presença de destaque no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018. Várias montadoras apresentaram modelos pintados com cores exclusivas, desenvolvidas especialmente pela Axalta para este que é o maior evento do setor da América Latina.

A Hyundai apresentou o seu Creta Diamond em uma cor azul Deep Dive da linha Standox, desenvolvida em parceria com a equipe de Planejamento de Produtos da fabricante coreana. A italiana Fiat revelou o seu Argo Sting, todo pintado em amarelo e em destaque no stand da marca. Já a alemã Volkswagen expôs seu mais novo lançamento mundial, o T-Cross, em marrom.

Outra empresa do segmento e parceira da Axalta é a Mangels, fabricante de rodas com 90 anos de mercado, que nesta edição do evento lançou diversos modelos, dentre eles o modelo Smoothie, roda desenvolvida em estilo retrô e que conta com um toque especial do revestimento vermelho da Axalta.

"Tivemos o imenso prazer de participar do Salão do Automóvel por meio de nossos parceiros. As equipes de design da Axalta trabalharam intensamente, em conjunto com as montadoras, para desenvolver as cores ideais, alinhadas ao estilo e ao conceito de cada um dos novos modelos. Como resultado tivemos carros incríveis, com cores que destacam as suas características”, disse Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil.

Além dessas marcas, a Ford apresentou o conceito Ka Urban Warrior vermelho exclusivo para o Salão. A Mitsubishi também expôs a sua pick-up de competição L200, que participa do Mitsubishi Experience 4x4, e que conta com a Axalta como uma das patrocinadoras da categoria.

  Mais notícias