Publicidade
Anuncie

Definido o local do Fórum Paint & Pintura Recife

10/01/2019 - 11:01

Hotel Radison Recife vai sediar o evento, que contará também com uma área de exposição para receber os visitantes

A Agnelo Editora, empresa responsável pela publicação das Revistas Show do Pintor e Paint & Pintura, já definiu o local que irá receber o 40º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste. O evento será realizado no Radison Recife, Av. Boa Viagem, 1.906, Boa Viagem, Recife (PE), nos dias 14 e 15 de março, em Recife (PE).

Nesta edição, em especial, haverá a realização de um Painel Técnico com a participação de líderes em desenvolvimento de empresas nacionais e multinacionais, que vão explanar sobre as tecnologias e produtos que vão ditar o mercado nos próximos anos. Outra novidade é que as empresas participantes, além de debater e apresentar suas novidades nas palestras, também vão contar com espaço para exposição, onde estarão apresentando seus desenvolvimentos e recepcionando o público visitante do encontro.

O Fórum deverá receber como participantes CEOs, dirigentes, diretores, gerentes, gestores, técnicos e químicos formuladores de indústrias de tintas e produtos correlatos da região Nordeste, incluindo empresas nacionais e multinacionais do setor. Serão realizadas palestras e plenárias no intuito de levar o conhecimento das mais recentes tecnologias e inovações em tintas imobiliárias, automotivas e industriais.

Neste ano, também, no encerramento do Fórum haverá a entrega do 2º Prêmio Paint & Pintura Regional Norte/Nordeste. O evento, que acontecerá Arcádia Recepções, Av. Boa Viagem, 802, Boa Viagem, Recife (PE), é uma versão regional do Prêmio Paint & Pintura, consagrado como o “Oscar” do setor de tintas, e que foi criado pela Agnelo Editora para prestigiar empresas fornecedoras de matérias-primas, bem como os profissionais que mais se destacaram durante o ano em prol do desenvolvimento sustentável da área, além das melhores indústrias de tintas.

Serviço:

40º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste

Local: Hotel Radison Recife - Av. Boa Viagem, 1.906, Boa Viagem, Recife (PE)
Data: 14 e 15 de março
Horário: das 8h30 às 18h00
Informaçôes: paintshow.com.br/paintpintura/forum/40/recife/2019

  Mais notícias