Publicidade
Anuncie

ChinaCoat 2018, o futuro do mercado químico foi mostrado na feira

28/01/2019 - 17:01

A 23º edição da ChinaCoat - Exposição Internacional para Revestimentos, Tintas de Impressão e Adesivos - foi finalizada no dia 6 de dezembro, no Complexo de Importação e Exportação da China, em Guangzhou. Os revestimentos globais mostraram bons resultados novamente, com o apoio contínuo da indústria.

O evento contou com 1.291 expositores de 31 países/regiões, sendo 324 novos expositores; e 3.497 representantes que participam de programas técnicos, incluindo conferência e seminários técnicos. O número total de expositores atingiu recorde e registrou um aumento de 20,7% em relação a 2016 (realizada em Guangzhou) e 6,7% em 2017 (em Xangai). Novos expositores registrou um aumentou em 68%.

Ao término do evento, os participantes expressaram feedback bastante positivo. O evento atraiu mais de 35 mil visitantes, batendo recorde quando comparado com as edições passadas. O número de visitantes estrangeiros continuou grande. De acordo com os resultados das pesquisas com os visitantes, a maioria dos frequentadores fizeram comentários favoráveis ao evento: 87% tiveram uma excelente impressão da exposição e 65% planejam visitar o Chinacoat no próximo ano.

Os expositores mostraram forte apoio ao ChinaCoat novamente de acordo com os resultados da pesquisa, onde 99% afirmaram que a ChinaCoat foi importante para suas atividades de vendas e marketing nos mercados da China e Ásia e 90% concluíram que a sua participação este ano foi bem sucedida.

  Mais notícias