Publicidade
Anuncie

Solvay destaca área de Coatings na Andina Paint 2019

28/01/2019 - 17:01

O amplo portfólio de monômeros especiais, emulsionantes e aditivos de desempenho para revestimentos arquitetônicos e industriais, adesivos e mercados de tintas é o destaque da participação da área de Coatings da Solvay na edição de 2019 da Andina Paint, que acontece nos dias 13 e 14 de março, em Bogotá, na Colômbia.

A empresa tem desenvolvido novas soluções para o segmento de tintas e revestimentos dentro das linhas de produtos Sipomer e Rhodoline, cujas características e propriedades valorizam a relação entre custos e desempenho e a sustentabilidade desejada pelo mercado.

Durante o evento, Leandro Alves, gerente de desenvolvimento de negócios de coatings da Solvay Novecare na América Latina, fará apresentação especial sobre o uso de monômeros especiais para polimerização em emulsões à base de água. “Além de uma visão geral sobre a aplicação desses monômeros especiais, vamos mostrar como os clientes podem melhorar o desempenho desses produtos e alcançar determinadas propriedades, como aderência, resistência à abrasão e obter redução de lixiviação”, adianta Alves.

A área de Coatings da Solvay possui ampla expertise internacional nos mercados de tintas e revestimentos. Para atender a região da América Latina, informa Leandro Alves, a empresa conta com laboratórios instalados dentro do Centro de Pesquisa e Inovação em Paulínia-SP e uma unidade industrial em Itatiba (SP), onde são desenvolvidos novos produtos e é dado todo o suporte necessário para os clientes e parceiros.

  Mais notícias