Publicidade
Anuncie

RY discutirá gestão da Inovação e geração de valor real no Fórum Paint & Pintura Recife

06/02/2019 - 10:02

Francisco Racz e Washington Yamaga vão abordar importantes assuntos que vão orientar o futuro do setor de tintas

O 40º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste - terá a participação da Racz, Yamaga & Associates (RY) para debater a gestão da inovação e a geração de valor real na indústria de tintas.

Na palestra intitulada "O mercado de tintas caminha para geração de valor real“, Francisco Racz vai analisar as tendências crescentes dos vários segmentos, do cenário competitivo e da evolução do valor agregado real e rentabilidade. Fará também um paralelo da evolução do mercado do Brasil com o cenário  mundial de tintas e fatores chaves para o sucesso. Racz tem mais de 40 anos de experiência em todos os segmentos de tintas e relacionados na América Latina.

Já Washington Yamaga vai falar sobre "A gestão da inovação na indústria de tintas no Brasil". Quais seriam as 5 ações prioritárias na gestão essencial da complexidade para se manter a atualização tecnológica e a competitividade inovadora? O profissional fará uma analise de casos de sucesso de empresas de tintas no Brasil, com impacto local e global, em especial neste momento da retomada dos negócios. Yamaga é sócio fundador da Rácz, Yamaga & Consultores Associados e conselheiro em diversas empresas do setor químico. Especialista em Marketing, Vendas & Tecnologia para mercado de Tintas, Químicos, Automotivo e Efluentes Industriais, possui extensa experiência como executivo principal em multinacionais, incluindo DuPont, Akzo Nobel, PPG e outras empresas na América do Sul.

O evento, que está marcado para os dias 14 e 15 de março, vai acontecer no Radisson Recife, Av. Boa Viagem, 1.906, Boa Viagem, Recife (PE). As empresas participantes, além de debater e apresentar suas novidades nas palestras, também vão contar com espaço para exposição, onde estarão apresentando seus desenvolvimentos e recepcionando o público visitante do encontro.

Neste ano, também, no encerramento do Fórum haverá a entrega do 2º Prêmio Paint & Pintura Regional Norte/Nordeste. O evento, que acontecerá Arcádia RecepçõesAv. Boa Viagem, 802, Boa Viagem, Recife (PE), é uma versão regional do Prêmio Paint & Pintura, consagrado como o “Oscar” do setor de tintas, e que foi criado pela Agnelo Editora para prestigiar empresas fornecedoras de matérias-primas, bem como os profissionais que mais se destacaram durante o ano em prol do desenvolvimento sustentável da área, além das melhores indústrias de tintas.

Serviço:

40º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste
Local: Hotel Radisson Recife
Data: 14 e 15 de março
Horário: das 8h30 às 18h00
Informaçôes: paintpintura.com.br

  Mais notícias