Publicidade
Anuncie

Grupo MAST discutirá Inteligência no ponto de venda no Fórum Paint & Pintura Recife

19/02/2019 - 14:02

A retenção do novo consumidor exige ações precisas no ponto de venda, o que remete diretamente a ter excelência em termos de instrumentação, software para leitura e desenvolvimento de cores, além de uma completa educação de campo

Em um mundo praticamente todo digital, o consumidor busca por várias ofertas de um produto, em um curto espaço de tempo, para efetivar realmente o melhor custo-benefício. Dessa forma, em sua palestra “Inteligência no ponto de venda”, a ser proferida no 40º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste -, Marco Storel, diretor do Grupo MAST, vai mostrar que, neste cenário de negócios, tornou-se imprescindível a utilização das mais avançadas tecnologias para demonstrar e garantir um compromisso contínuo de garantia de qualidade e oferta de serviços, a fim de atender a este comportamento e se diferenciar dentro de um mercado altamente competitivo.

Segundo Storel, a retenção deste novo consumidor exige ações precisas no ponto de venda, o que remete diretamente a ter excelência em termos de instrumentação, software para leitura e desenvolvimento de cores, além de uma completa educação de campo. "Para isso, não se pode limitar a decisão da escolha destes pontos ao seu valor financeiro, mas sim analisar o que este fornecedor pode aportar para esta fidelização. Como usar as novas tecnologias inseridas nos equipamentos, como vender tinta e tintas diversas, fazem parte de uma maior conscientização do departamento de pintura. Desta forma, se realizará operações completas no centro de pintura."

O evento, que está marcado para os dias 14 e 15 de março, vai acontecer no Radisson Recife, Av. Boa Viagem, 1.906, Boa Viagem, Recife (PE). As empresas participantes, além de debater e apresentar suas novidades nas palestras, também vão contar com espaço para exposição, onde estarão apresentando seus desenvolvimentos e recepcionando o público visitante do encontro.

Neste ano, também, no encerramento do Fórum haverá a entrega do 2º Prêmio Paint & Pintura Regional Norte/Nordeste. O evento, que acontecerá Arcádia RecepçõesAv. Boa Viagem, 802, Boa Viagem, Recife (PE), é uma versão regional do Prêmio Paint & Pintura, consagrado como o “Oscar” do setor de tintas, e que foi criado pela Agnelo Editora para prestigiar empresas fornecedoras de matérias-primas, bem como os profissionais que mais se destacaram durante o ano em prol do desenvolvimento sustentável da área, além das melhores indústrias de tintas.

Serviço:

40º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste
Local: Hotel Radisson Recife
Data: 14 e 15 de março
Horário: das 9h00 às 18h00
Informaçôes: paintpintura.com.br

  Mais notícias