Publicidade
Anuncie

ChinaCoat 2019 apresenta oportunidades globais

27/02/2019 - 17:02

A ChinaCoat 2019 dá as boas vindas a todos os participantes da 24º Exposição Internacional de Revestimentos, Tintas de Impressão e Adesivos. O evento vai acontecer de 18 a 20 de novembro no Novo Centro Internacional de Exposições em Xangai, na China, onde oferecerá aos expositores a oportunidade para mostrar suas capacidades tecnológicas para líderes de mercado de todo o mundo.

A organizadora do evento anunciou que a feira terá uma área de 98 mil metros quadrados, o maior espaço até hoje. A ChinaCoat será dividida em diversos espaços: Tecnologia de Revestimentos em Pó, Tecnologia em Produtos UV/ EB, Máquinas, Instrumentos e Serviços Internacionais, Máquinas, Instrumentos e Serviços da China e Matérias-Primas Internacionais/ Nacional.

Mercados de economias emergentes como a Índia, China e outros países têm mostrado sinais de avanço, tornando a feira obrigatória com âmbito global. O evento de 2018 em Guangzhou contou com 1.291 expositores de 31 países/regiões, sendo 324 novos expositores; e 3.497 representantes que participam de programas técnicos, incluindo conferência e seminários técnicos.

Expectativa de crescimento

Com uma taxa projetada de crescimento do PIB de 6% em 2019, o mercado asiático de revestimentos oferece grande potencial de crescimento dos negócios. A crescente demanda de várias indústrias de produto acabado para a área de construção civil, automotiva, naval, aeroespacial, transporte ferroviário, fabricação de madeira, embalagens e equipamentos industriais gera novas oportunidades. A crescente classe média, o aumento da renda disponível e a urbanização contínua são forças expressivas do crescimento do mercado de revestimentos.

  Mais notícias