Publicidade
Anuncie

X-Rite anuncia novidades para seu Color iMatch

21/03/2019 - 16:03

A X-Rite está anunciando novidades para seu software de formulação de cores Color iMatch. Um preview dos novos recursos que devem ser inseridos na solução está sendo apresentado ao público na feira European Coatings Show, nos dia 19 a 21 de março, em Nuremberg, Alemanha.

A nova versão do Color iMatch contará com um mecanismo de formulação de última geração que ajuda a acelerar o desenvolvimento de cores por meio de melhores correspondências e menos necessidade de correções, com aplicações voltadas para as indústrias de tintas e revestimentos.

Entre os novos recursos e aprimoramentos está o Color iMatch Preview, que oferece um sistema para otimizar a visualização das correspondências entre cores, minimizando a necessidade de correções e permitindo ganho de tempo e produtividade.  Também inclui um novo algoritmo “Search and Correct”, que identifica com mais precisão as fórmulas que contêm as combinações de pigmentos mais assertivos, além de novas ferramentas que dinamizam o fluxo de trabalho como, por exemplo, indicadores de desempenho, mapeamento de gama, regras integradas de formulação etc.

"A demanda por tintas e revestimentos de mais complexidade e visualmente mais atraentes continua a crescer", disse Matthew Adby, gerente de portfólio de produtos de varejo e automotivo da X-Rite. “Fabricantes e fornecedores precisam de soluções que levem em consideração as características de cor e aparência, ao mesmo tempo em que simplificam o processo de formulação. No estande da X-Rite, demonstraremos como a tecnologia de cores aprimorada por imagens ajuda a especificar, compartilhar, formular e controlar a qualidade das cores em todo o fluxo de trabalho, auxiliando no ganho de produtividade de produção, melhorando a eficiência e reduzindo o desperdício.”

  Mais notícias