Publicidade
Anuncie

Fórum Joinville apresentará painéis com líderes das indústrias de tintas

22/03/2019 - 13:03

Bourbon Joinville Business Hotel vai sediar esta edição do evento, que acontecerá no dia 11 de abril

O 41º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul será realizado no dia 11 de abril de 2019, no Bourbon Joinville Business Hotel, Rua Visconde de Taunay, 275 - Centro, em Joinville. É a segunda vez que o evento chega a essa importante região localizada ao norte do estado de Santa Catarina.

Além das palestras técnicas e de gestão, o evento terá como destaques dois painéis, um com CEO's de indústrias de tintas, e outro com a participação de lideranças técnicas das indústrias do setor.

O painel com CEO’s discutirá “Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos do setor”, que terá como participantes CEO’s e dirigentes de indústrias de tintas e produtos correlatos da região. Já tem presenças confirmadas do CEO da Agnelo Editora, Agnelo de Barros Neto (mediador), Edilson Zanatta, vice-presidente da Tintas Farben, Francielle Fritzen, diretora comercial da Realfix e do diretor superintendente responsável pelos Negócios de Tintas do Grupo WEG, Reinaldo Richter.

Já o painel de lideranças técnicas terá como tema "Novos desenvolvimentos, inovações e tendências em produtos e aplicações". Cada vez mais, fornecedores e fabricantes buscam parcerias para o desenvolvimento de matérias-primas e insumos que tragam melhores resultados e custo-benefício. Líderes de Pesquisa e desenvolvimento de produtos discutirão os melhores caminhos para o setor. Entre os participantes confirmados para este painel estão: Fabiano Figueiredo, supervisor de Laboratório da Farben, Osmar Caliman, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Hydronorth, Sérgio Heyder, gerente departamento de Tintas em Pó na WEG, e Wagner Sander, gerente técnico da Unidade Revenda da Anjo Tintas.

Além disso, durante o fórum haverá também as palestras técnicas com as mais recentes inovações em produtos, serviços e equipamentos de importantes empresas fornecedoras, e ainda apresentações de gestão de especialistas do setor de tintas.

O fórum conta com o patrocínio de importantes empresas do setor, como Agro Química Maringá, Brenntag, Covestro, Grupo MAST, MCassab, Química Anastácio e Rudnik. E também com o apoio da Rácz, Yamaga & Associates; e a participação das seguintes indústrias de tintas: Anjo Tintas, Hydronorth, Kröten Ecotintas, Omega Tintas e Revestimentos, Protec, Tintas Renner, Tintas Revestir, Tinsul Tintas, W3 Tintas em Pó e Tintas WEG.

Serviço
Data: 11 de abril de 2019
Local: Bourbon Joinville Business Hotel
Endereço: Rua Visconde de Taunay, 275 - Centro, Joinville (SC)
Horário: das 9hs às 17h30
Informações: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/41/joinville/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone 3837-7979

 

  Mais notícias