Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Joinville debaterá gestão da inovação na indústria de tintas

29/03/2019 - 13:03

Washington Yamaga fará uma analise de casos de sucesso de empresas de tintas no Brasil, com impacto local e global, em especial neste momento da retomada dos negócios

"A gestão da inovação na indústria de tintas no Brasil" será discutida no 41º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul - sob o comando de Washington Yamaga, da Racz, Yamaga & Associates (RY). Quais seriam as 5 ações prioritárias na gestão essencial da complexidade para se manter a atualização tecnológica e a competitividade inovadora? O profissional fará uma analise de casos de sucesso de empresas de tintas no Brasil, com impacto local e global, em especial neste momento da retomada dos negócios. Yamaga é sócio fundador da Rácz, Yamaga & Associates e conselheiro em diversas empresas do setor químico. Especialista em Marketing, Vendas & Tecnologia para mercado de Tintas, Químicos, Automotivo e Efluentes Industriais, possui extensa experiência como executivo principal em multinacionais, incluindo DuPont, Akzo Nobel, PPG e outras empresas na América do Sul.

O fórum conta com o patrocínio de importantes empresas do setor, como Agro Química Maringá, Brenntag, Covestro, Grupo MAST, MCassab, Química Anastácio e Rudnik, além do apoio da Rácz, Yamaga & Associates; e a participação das seguintes indústrias de tintas: Anjo Tintas, Hydronorth, Kröten Ecotintas, Omega Tintas e Revestimentos, Protec, Tintas Renner, Tintas Revestir, Tinsul Tintas, W3 Tintas em Pó e Tintas WEG.

Serviço:

41º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 11 de abril de 2019
Local: Bourbon Joinville Business Hotel
Endereço: Rua Visconde de Taunay, 275 - Centro, Joinville (SC)
Horário: das 9hs às 17h30
Informações: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/41/joinville/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone 3837-7979

  Mais notícias