Publicidade
Anuncie

Atletas participaram da solenidade da Olitintas

09/05/2019 - 14:05

Mais uma vez a ADC AkzoNobel, em Mauá, recebeu a abertura da Olitintas. Criada em 1984, a Olitintas acontece a cada dois anos e tem por objetivo integrar através do esporte, toda a cadeia produtiva de tintas e vernizes, reunindo empregados, empregadores e também os colaboradores das empresas fornecedoras de matérias-primas e embalagens.

Após o desfile das equipes das empresas participantes, todas cantaram juntas o Hino Nacional. O juramento foi comandado pela atleta Eliana Paula Pereira, da Basf representando a Comissão Organizadora Olitintas. A seguir o presidente do Sitivesp, Narciso Moreira Preto iniciou seu discurso cumprimentando todos os presentes e lembrando que está encerrando seu mandato à frente do Sitivesp.

Mais uma vez ele ressaltou o prazer em participar do evento que mais reflete a parceria e a sinergia entre a indústria e os colaboradores. Agradeceu o apoio dos patrocinadores e do Comitê organizador que tanto fez para que o evento mantivesse o sucesso das edições anteriores. “Um agradecimento especial a todos vocês que acordaram cedo e estarão aqui até novembro fazendo essa competição, afinal, sem vocês a Olitintas não existiria.”

Após a palavra do presidente os participantes assistiram uma apresentação do time de Taekwondo, da Academia André Panzelli, de São Bernardo do Campo e Diadema, que atua com projetos sociais e em escolas, promovendo essa arte marcial original da Coréia.

As modalidades disputadas nesta edição são: Atletismo, Basquete, Bocha, Boliche, Ciclismo, Damas. Dominó, Futebol de Campo, Futebol de Salão, Futebol Society, Futsal, Natação, Pebolim, Pesca, Prova Pedestre, Sinuca, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol, Vôlei de Areia, Xadrez.

As empresas participantes são: Akzo, Axalta, BASF, Braskem, Carbono, Indutil, Montana, Sherwin Automotiva, Sherwin Valspar, Transcor, Weg Paumar.

  Mais notícias