Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Vitória vai reunir lideres técnicos da região Sudeste

17/05/2019 - 17:05

Profissionais responsáveis por pesquisa e desenvolvimento das indústrias de tintas vão explanar sobre as tendências em tecnologias e produtos que vão ditar o mercado nos próximos anos

O setor de tintas caminha para um futuro onde novos nichos serão fundamentais para o crescimento e consolidação do mercado. E para debater sobre esse tema, o 42º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste - terá um painel com a participação de diretores e gerentes de tecnologia de indústrias de tintas. O encontro será realizado no dia 06 de junho próximo. O hotel está localizado na Av. Adalberto Simão Nader, 605, Mata da Praia, Vitória (ES).

O painel de lideranças técnicas terá como tema "Novos desenvolvimentos, inovações e tendências em produtos e aplicações". Cada vez mais, fornecedores e fabricantes buscam parcerias para o desenvolvimento de matérias-primas e insumos que tragam melhores resultados e custo-benefício. Líderes de Pesquisa e desenvolvimento de produtos discutirão os melhores caminhos para o setor. Estão confirmados para este painel: Eduardo Aguiar Torres Júnior, químico da Belafix; Felipe Fittipaldi, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento na Tintas Marfim; e Leonardo Lyra de Alvarenga, especialista de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Argalit. Alexandre Brito, diretor Industrial da AFE Tintas será o mediador.

Serviço:

42º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Gestão em Tintas - Região Sudeste
Data: 06 de Junho de 2019
Local: Quality Hotel Aeroporto Vitória
Endereço: Av. Adalberto Simão Nader, 605 - Mata da Praia - Vitória (ES)
Horário: das 9hs às 17h00
Informações: www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/42/vitoria/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone (11) 3837-7979

  Mais notícias