Publicidade
Anuncie

Últimos dias para submeter trabalhos para o Congresso Internacional de Tintas

29/05/2019 - 16:05

Mais de uma centena de estudos com temas relevantes e inovadores já foram recebidos, o que permite afirmar que a programação da Abrafati 2019 terá qualidade muito elevada

O prazo para submeter resumos de trabalhos à apreciação do Comitê Científico do 16º Congresso Internacional de Tintas foi prorrogado até 30 de maio. A medida atende às sugestões e solicitações de diversos potenciais participantes, especialmente os do exterior, que representam mais de 50% dos palestrantes.

Dezenas de profissionais da cadeia de tintas e pesquisadores acadêmicos já enviaram seus trabalhos, que se caracterizam pelo conteúdo de alto valor e pela atualidade dos temas, que envolvem os mais diferentes aspectos: matérias-primas de última geração, aplicação de tecnologias inovadoras, incremento de performance e melhorias em propriedades, adição de funcionalidades, tendências de cores e muito mais.

A expectativa é de que a prorrogação do prazo facilite a participação de mais especialistas e eleve ainda mais a qualidade da programação, contribuindo para a disseminação de conhecimentos e o acesso a conteúdos inovadores, que são fundamentais para a evolução tecnológica da indústria.

O novo prazo vale tanto para apresentações orais quanto para aquelas sob a forma de pôster. Os resumos para avaliação devem ter de 20 a 30 linhas e informar o título do trabalho, o autor principal, coautores e a instituição ou empresa a que estão ligados.

Para informações adicionais e para submeter um trabalho, acesse www.abrafati2019.com.br.

  Mais notícias