Publicidade
Anuncie

BASF nomeada pela 14ª vez Fornecedora do Ano pela General Motors

04/06/2019 - 17:06

A BASF foi nomeada pela General Motors (GM), globalmente, Fornecedora do Ano de 2018, pela décima quarta vez, desde 2002. O prêmio é concedido aos fornecedores que se diferenciam por atingir métricas de performance em termos de qualidade, execução, inovação e custo total da empresa.

“Nosso nível de exigência para com os fornecedores é alto”, afirma Steve Kiefer, vice-presidente sênior de compras globais e cadeia de suprimentos da GM. "Eles superaram, indo além, entregando as inovações e qualidade que nos ajudarão a conquistar clientes para toda a vida”, considera. Os vencedores do prêmio são empresas que fornecem produtos e serviços para a General Motors nas áreas de componentes para veículos, cadeia de suprimentos e logística, atendimento ao cliente e pós-venda e serviços indiretos.

Com sua ampla gama de soluções em cores, processos de pintura modernos, avanços nas tecnologias de plásticos de engenharia e poliuretano, a BASF ajuda a GM a melhorar a produtividade e o desempenho ambiental. A divisão de Tintas da BASF disponibiliza para a GM seu processo de pintura integrado, que economiza tempo e recursos, fornecendo tecnologias avançadas de pintura para muitas plantas da GM.

“Este prêmio é o resultado do foco no cliente em toda organização. Nosso relacionamento comercial com a GM está baseado em inovação, performance e melhoria contínua da experiência do cliente”, afirma Dirk Bremm, presidente global da divisão de Tintas da BASF.

  Mais notícias