Publicidade
Anuncie

PPG lança a campanha Tintas com Propósito

12/06/2019 - 10:06

Nova campanha mundial de marketing apresenta tintas exclusivas que auxiliam na redução da poluição, na orientação de carros autônomos e até na redução do desconforto causado aos pets em uma tarde quente de verão

A PPG acaba de lançar sua campanha Tintas com Propósito destacando aplicações inusitadas de tecnologias da próxima geração de tintas e revestimentos. Estas incluem tintas capazes de reduzir a temperatura do asfalto em um dia quente para minimizar o desconforto dos animais; revestimentos com propriedades de absorção acústica ou capazes de reduzir a poluição; tintas que permitem uma melhor orientação de carros autônomos; e um corante que pode ser aplicado inclusive em dias úmidos e frios.

“Quando as pessoas falam sobre pintura, elas geralmente associam-na ao embelezamento de um determinado espaço em suas casas ou na personalização das mesmas”, afirma David Bem, Diretor de Tecnologia e Vice-Presidente de Ciência e Tecnologia da PPG. “Porém, nossas tintas e revestimentos da próxima geração farão muito mais do que isso. Desde o aumento da segurança até um maior conforto, ou simplesmente uma forma mais fácil de aplicar nossos produtos, o objetivo da Campanha Tintas com Propósito é demonstrar exemplos da vida real nos quais a tinta pode representar uma melhora em nossa qualidade de vida”.

A PPG irá trabalhar com esta campanha global ao longo dos próximos meses, com destaque a essas aplicações exclusivas e seu impacto no cotidiano.  “A campanha Tintas com Propósito dará vida a essas aplicações inesperadas por meio de diversas interações experimentais e storytelling digital”, afirma Bryan Iams, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos e Governamentais da PPG. “Esperamos que as pessoas se surpreendam com a capacidade das novas tintas de ajudar a tornar suas vidas mais fáceis e coloridas”.

  Mais notícias