Publicidade
Anuncie

Painel com líderes de indústrias de tintas será destaque no Fórum Paint & Pintura Caxias do Sul

19/06/2019 - 15:06

Lideranças vão discutir os rumos do setor, os desafios em gestão e novas oportunidades de negócios para a próxima década

O 43º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul vai levar as mais recentes inovações em produtos e serviços para o setor, além de palestras de gestão e terá como destaque um painel que contará com a participação de CEO's de empresas nacionais e multinacionais para discutir os rumos do setor, os desafios em gestão e novos negócios para a próxima década. Filipe R. Colombo, CEO e Conselheiro da Anjo Tintas e Solventes, e Milton Killing, diretor presidente da Tintas Killing, são lideranças já confirmadas para este painel.

O Hotel Intercity Caxias do Sul, localizado na Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, Caxias do Sul (RS), será sede do evento, que acontecerá no dia 8 de agosto.

O evento contará com o patrocínio de empresas, como BASF, Bomix, Brenntag, Covestro, Eastman, Grupo MAST, Lanxess, Stahl Polimers, Univar Solutions, Quimisa, Rudnik e Mineração Serra Branca, além do apoio da Racz, Yamaga & Associates.

Serviço:

43º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 08 de agosto de 2019
Local: Hotel Intercity Caxias do Sul
Endereço: Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, Caxias do Sul (RS)
Horário: das 8h30 às 17h50
Informações: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/43/caxias-do-sul/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone (11) 3837-7979

  Mais notícias