Publicidade
Anuncie

Redelease amplia portfólio com resinas epóxi da Olin

15/07/2019 - 17:07

Além da fabricação de pisos industriais e moldes, produtos são destinados a aplicações no setor de compósitos

Tradicional distribuidora de produtos químicos, a Redelease ampliou o seu portfólio com a inclusão de resinas epóxi fabricadas pela Olin, gigante norte-americana que lidera a produção global desse tipo de polímero - em 2015, adquiriu o negócio de epóxi da Dow. 

Com a chegada desses produtos às suas prateleiras, a Redelease torna-se a mais nova opção de fornecedora de resinas epóxi processadas pelos fabricantes de pisos industriais e de empresas especializadas na produção de moldes, entre outras. “Em paralelo, reforçamos a nossa presença no setor de compósitos, uma vez que as resinas epóxi são largamente consumidas pelos fabricantes de revestimentos anticorrosivos e perfis pultrudados utilizados em aplicações quimicamente complexas”, afirma Roberto Iacovella, sócio-diretor da Redelease.

Nesse caso, a formulação da resina da Olin comercializada pela Redelease baseia-se em um epóxi Novolac de altíssima resistência, afirma Iacovella. “Já temos larga experiência em aplicações desafiadoras porque distribuímos há mais de dez anos as resinas éster-vinílicas Derakane, da Ashland, que são sinônimo em todo o mundo de proteção anticorrosiva”.

  Mais notícias