Publicidade
Anuncie

WEG Tintas lança mais uma solução para a pintura de pisos

15/07/2019 - 17:07

A WEG Tintas acaba de lançar mais uma solução para a pintura de pisos, a linha uretânica. Esta linha é indicada para inúmeras aplicações industriais com destaque para a indústria de alimentos e bebidas, devido a sua alta resistência a produtos químicos e suas propriedades antimicrobianas - Nobac (atende a norma ASTM G-21).

Entre os diferenciais da linha uretânica destacam-se o tempo de liberação das áreas pintadas - que é de 1 dia após a conclusão dos serviços e a facilidade de limpeza e higienização do piso, suportando a limpeza diária com jatos de água.

Esta linha de pisos é composta por três produtos:

•          W-POLI PRR 455 NOBAC - primer reparador argamassado desenvolvida para corrigir pequenos defeitos em pisos, como fissuras e trincas, cavidades, além de garantir a correta aderência do acabamento.

•          W-POLI ANA 455 NOBAC - acabamento argamassado autonivelante, de altos sólidos e alto desempenho para a aplicações em pisos industriais que requerem grande resistência à tráfego.

•          W-POLI RPA 455 NOBAC - acabamento argamassado espatulado de alto desempenho para aplicação em rodapés industriais.

Todas as três tintas são tricomponentes de aspecto fosco e de alta espessura, podendo a chegar a camadas de até 6 mm, o que garante uma alta resistência a abrasividade.

  Mais notícias