Publicidade
Anuncie

Brenntag apresentará novas tecnologias no Fórum Paint & Pintura Caxias do Sul

31/07/2019 - 16:07

De resinas a aditivos especiais, insumos permitem a formulação de produtos diferenciados

O mercado é dinâmico e a escolha do produto pelo consumidor passa por um conjunto de avaliações, que vai desde o custo, facilidade em manusear até o diferencial técnico que o produto possui. Atenta às necessidades do mercado e buscando sempre inovações, a Brenntag vai participar do 43º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul - apresentando novas tecnologias para possibilitar a formulação de produtos diferenciados e agregar valor a eles. "Inovações tecnológicas para o mercado de tintas: de resinas a aditivos especiais" será a palestra a ser proferida por Sergio Santos, coordenador técnico ACES Brasil.

O Hotel Intercity Caxias do Sul, localizado na Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, Caxias do Sul (RS), será sede do evento, que acontecerá no dia 8 de agosto.

O evento contará com o patrocínio de empresas, como BASF, Bomix, Brenntag, Covestro, Eastman, Grupo MAST, Stahl Polimers, Univar Solutions, Quimisa, Rudnik e Mineração Serra Branca, além do apoio da Racz, Yamaga & Associates.

Serviço:

43º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 08 de agosto de 2019
Local: Hotel Intercity Caxias do Sul
Endereço: Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, Caxias do Sul (RS)
Horário: das 8h30 às 17h50
Informações: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/43/caxias-do-sul/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone (11) 3837-7979

  Mais notícias