Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Curitiba: mais um nome confirmado para o Painel com líderes de indústrias de tintas

22/08/2019 - 13:08

Peter Knoll Santana, diretor comercial na RHAI / ALV Tintas vai compor a mesa, juntamente com mais três convidados

O painel que contará com a participação de gestores de indústrias de tintas para discutir os rumos do setor, os desafios em gestão e novos negócios para a próxima década durante o 44º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul - terá mais um participante. Trata-se de Peter Knoll Santana, diretor comercial na RHAI / ALV Tintas, que vai se juntar a Cleverson Salasar, gestor área Industrial e P&D da Ciacollor; Matheus Góis, CEO da Hydronorth; e Paulo Alessi, diretor da Tintas Alessi. O evento vai levar as mais recentes inovações em produtos e serviços para o setor, além de palestras de gestão.

O Hotel Deville Business Curitiba, localizado na rua Comendador Araújo, 99, em Curitiba (PR), será sede do evento, que acontecerá no dia 12 de setembro. As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas.

O evento contará com o patrocínio de empresas, como Bomix, Grupo MAST, Lanxess, quantiQ, Wacker QuímicaQuímica Anastácio e Quimisa, além do apoio da Racz, Yamaga & Associates.

Serviço:

44º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 12 de setembro de 2019
Local: Hotel Deville Business Curitiba
Endereço: Rua Comendador Araújo, 99, em Curitiba (PR)
Horário: das 8h00 às 17h30
Informações: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/44/curitiba/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone (11) 3837-7979

  Mais notícias