Publicidade
Anuncie

Gestão da inovação na indústria de tintas no Brasil será abordada no Fórum Paint & Pintura Curitiba

05/09/2019 - 10:09

Whashington Yamaga discutirá ações prioritárias para se manter a atualização tecnológica e a competitividade inovadora

Quais seriam as 5 ações prioritárias na gestão essencial da complexidade para se manter a atualização tecnológica e a competitividade inovadora? O assunto será abordado na palestra “A gestão da inovação na indústria de tintas no Brasil”, a ser proferida por Washington Yamaga, da Rácz, Yamaga & Associates, no 44º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul.

Yamaga fará uma analise de casos de sucesso de empresas de tintas no Brasil, com impacto local e global, em especial neste momento da retomada dos negócios. Sócio fundador da Rácz, Yamaga & Associates e conselheiro em diversas empresas do setor químico. Yamaga é especialista em Marketing, Vendas & Tecnologia para os mercados de Tintas, Químicos, Automotivo e Efluentes Industriais, com extensa experiência como executivo principal em multinacionais, incluindo DuPont, Akzo Nobel, PPG e outras empresas na América do Sul.

O Hotel Deville Business Curitiba, localizado na rua Comendador Araújo, 99, em Curitiba (PR), será sede do evento, que acontecerá no dia 12 de setembro. As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas.

O evento contará com o patrocínio de empresas, como Bomix, Grupo MAST, Lanxess, quantiQ, Skintech, Wacker Química, Química Anastácio e Quimisa, além do apoio da Rácz, Yamaga & Associates.

Serviço:

44º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 12 de setembro de 2019
Local: Hotel Deville Business Curitiba
Endereço: Rua Comendador Araújo, 99, em Curitiba (PR)
Horário: das 8h00 às 17h30
Informações: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/44/curitiba/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone (11) 3837-7979

  Mais notícias