Publicidade
Anuncie

Grupo MAST discutirá Inteligência no ponto de venda no Fórum Paint & Pintura Curitiba

06/09/2019 - 10:09

A retenção do novo consumidor exige ações precisas no ponto de venda, o que remete diretamente a ter excelência em termos de instrumentação, software para leitura e desenvolvimento de cores, além de uma completa educação de campo

Em um mundo praticamente todo digital, o consumidor busca por várias ofertas de um produto, em um curto espaço de tempo, para efetivar realmente o melhor custo-benefício. Dessa forma, em sua palestra “Inteligência no ponto de venda”, a ser proferida no 44º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul -, Marco Storel, diretor do Grupo MAST, vai mostrar que, neste cenário de negócios, tornou-se imprescindível a utilização das mais avançadas tecnologias para demonstrar e garantir um compromisso contínuo de garantia de qualidade e oferta de serviços, a fim de atender a este comportamento e se diferenciar dentro de um mercado altamente competitivo.

Segundo Storel, a retenção deste novo consumidor exige ações precisas no ponto de venda, o que remete diretamente a ter excelência em termos de instrumentação, software para leitura e desenvolvimento de cores, além de uma completa educação de campo. "Para isso, não se pode limitar a decisão da escolha destes pontos ao seu valor financeiro, mas sim analisar o que este fornecedor pode aportar para esta fidelização. Como usar as novas tecnologias inseridas nos equipamentos, como vender tinta e tintas diversas, fazem parte de uma maior conscientização do departamento de pintura. Desta forma, se realizará operações completas no centro de pintura."

O Hotel Deville Business Curitiba, localizado na rua Comendador Araújo, 99, em Curitiba (PR), será sede do evento, que acontecerá no dia 12 de setembro. As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas.

O evento contará com o patrocínio de empresas, como Bomix, Grupo MAST, Lanxess, quantiQ, Skintech, Wacker Química, Química Anastácio e Quimisa, além do apoio da Racz, Yamaga & Associates.

Serviço:

44º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 12 de setembro de 2019
Local: Hotel Deville Business Curitiba
Endereço: Rua Comendador Araújo, 99, em Curitiba (PR)
Horário: das 8h00 às 17h30
Informações: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/44/curitiba/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone (11) 3837-7979

  Mais notícias