Publicidade
Anuncie

Sinproquim lança versão digital do Guia da Indústria de Produtos Químicos do Estado de São Paulo

09/09/2019 - 14:09

O Sinproquim acaba de lançar versão digital do Guia da Indústria de Produtos Químicos do Estado de São Paulo. A nova versão reúne dados de mais de 650 empresas químicas sediadas no Estado de São Paulo que respondem pela produção de mais de mil produtos químicos utilizados nos mais diversos setores da cadeia produtiva. O Guia pode ser acessado tanto por computadores, como por tablets e celulares.

Com um visual moderno e prático, o Guia facilitará consultas por parte de compradores e investidores do País e do exterior, bem como de estudiosos e autoridades do governo interessados em obter informações sobre linha de produtos, capacidade instalada, matérias-primas utilizadas e dados cadastrais de empresas químicas. A nova versão, que possibilita pesquisas pelo nome do fabricante ou do produto químico, sem qualquer custo ao usuário, ampliará ainda mais o potencial de negócios para a indústria química.

A primeira versão do Guia, lançada em junho de 2016 pelo Sinproquim, tornou-se rapidamente uma importante fonte de consultas. Os dados de monitoramento mostram que a seção de busca de empresas e de produtos permanece como uma das mais visitadas do site do Sinproquim. Em média, são mais de 22 mil acessos por mês, número que vem crescendo ao longo do tempo.

  Mais notícias