Publicidade
Anuncie

Tintas Renner lança nova fase da ferramenta #estamosjuntos

09/09/2019 - 14:09

Empresa gaúcha de tintas apresenta nova etapa da ação com abrangência para pintores e lojistas

No dia 4 de setembro, a Tintas Renner lançou a nova etapa da ferramenta #estamosjuntos. A ação, que anteriormente abrangia somente os pintores, agora também contempla os lojistas. O maior objetivo da ferramenta é disponibilizar flexibilidade nas criações, mas também cuidados com as aplicações de marca e identidade visual. Os profissionais poderão criar e formatar os seus cartões de visitas de forma simples e gratuita. Também poderão produzir peças de divulgação para as suas mídias sociais personalizadas de acordo com seu foco. O único custo fica por conta da impressão dos materiais, caso seja necessário.

Esta segunda etapa do #estamosjuntos tem por objetivo aproximar cada vez mais a Tintas Renner de seu público, tanto os pintores que consomem os produtos, quanto os lojistas que comercializam os materiais e são grandes parceiros da marca. A ação acontecerá no site https://www.estamosjuntos-tintasrenner.com.br/.

“O #estamosjuntos é uma ferramenta que já havíamos disponibilizado no ano passado aos pintores e retomamos agora, com uma abrangência maior para contemplar também os lojistas que comercializam nossos produtos, reforçando a nossa preocupação e zelo com os mesmos.”, destaca o diretor de negócios arquitetônicos da América do Sul da Tintas Renner, Guilherme Mendes.

  Mais notícias