Publicidade
Anuncie

Qualidade e sustentabilidade em pigmentos inorgânicos em debate no Fórum Paint & Pintura Curitiba

08/09/2019 - 10:09

Além de produtos de alta performance para o mercado de tintas, a LANXESS busca continuamente inovar seus produtos e processos

"Pigmentos Inorgânicos Lanxess - qualidade e sustentabilidade" será o tema da palestra da empresa no 44º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul -, a ser proferida por Denilson Marques, product & business development Latam. Além de produtos de alta performance para o mercado de tintas, a Lanxess busca continuamente inovar seus produtos e processos. O patenteado Ningbo Process é um exemplo de inovação e sustentabilidade. Com esse processo é possível conseguir óxidos de ferro vermelho com tonalidades saturadas e alto brilho, facilidade de umectação, alta dispersabilidade e baixa viscosidade, proporcionando otimizações nos processos de fabricação de tintas e revestimentos. A Lanxess é a primeira e única produtora de óxido de ferro a receber do governo chinês a certificação "National Green Plant", por suas tecnologias para tratamento de água e gases, economia de energia, entre outras inovações.

O Hotel Deville Business Curitiba, localizado na rua Comendador Araújo, 99, em Curitiba (PR), será sede do evento, que acontecerá no dia 12 de setembro. As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas.

O evento contará com o patrocínio de empresas, como Bomix, Grupo MAST, Lanxess, quantiQ, Skintech, Wacker Química, Química Anastácio e Quimisa, além do apoio da Racz, Yamaga & Associates.

Serviço:

44º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 12 de setembro de 2019
Local: Hotel Deville Business Curitiba
Endereço: Rua Comendador Araújo, 99, em Curitiba (PR)
Horário: das 8h00 às 17h30
Informações: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/44/curitiba/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone (11) 3837-7979

  Mais notícias