Publicidade
Anuncie

IGM anuncia expansão global da fabricação de fotoiniciadores

19/09/2019 - 10:09

A IGM está comprometida em investir na capacidade de fotoiniciciadores e melhorias no processo que irão beneficiar e auxiliar nossos clientes. “Devido a demanda crescente dos nossos negócios globais e à procura de introduzir novos produtos inovadores para o mercado de cura UV, a IGM anuncia que iniciou o desenvolvimento de uma nova instalação de última geração para a produção de fotoiniciadores na cidade de Anqing, da província de Anhui, China”, revela Jeroen Diepgrond, da IGM Resins.

A nova fábrica será projetada para uma capacidade de produto acabado que ultrapassam dez mil toneladas métricas e inclui integração vertical para as principais matérias-primas, informa Diepgrond. “A unidade incluirá também uma nova instalação piloto e uma flexível ampliação da capacidade de produção para facilitar a introdução de fotoiniciadores desenvolvidos para apoiar as principais tendências de mercado, incluindo a cura LED, baixa migração e tecnologia UV de base água. A fábrica começará a funcionar no terceiro trimestre de 2019 e sua primeira produção está agendada para o quarto trimestre de 2020.”

Além de aumentar sua presença global, a IGM também anuncia dois importantes projetos para expansão da capacidade de volume em Mortara, na Itália, tendo em vista que a produção de fotoiniciador da unidade aumentará o seu volume em 25%, anuncia Diepgrond. “A nova instalação de produção de fotoiniciadores em Anqing, em adição à instalação existente em Haimen, e a expansão da capacidade em Mortara, Itália, garantirá que a IGM seja capaz de enfrentar a crescente demanda global para fotoiniciadores de alta qualidade, produzir com êxito e lançar novos produtos. A IGM está comprometida em manter a alta qualidade dos produtos que já conhecemos. Por meio dessas atividades de expansão global, nós garantimos que a IGM é capaz de fornecer entregas ininterruptas que manterão as atividades dos clientes funcionando adequadamente.”

  Mais notícias