Publicidade
Anuncie

Está chegando a hora da Abrafati 2019

26/09/2019 - 15:09

De 01 a 03 de outubro, a Abrafati 2019 reunirá as principais empresas e milhares de profissionais interessados em conhecimentos e negócios. Reunindo o Congresso Internacional de Tintas e a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas, o evento realiza-se no São Paulo Expo, na capital paulista, entre 8h00 e 20h00.

Estarão presentes mais de 230 expositores das Américas, Europa e Ásia, entre os mais significativos fornecedores de matérias-primas, equipamentos, tecnologias e serviços, o que permitirá aos fabricantes de tintas conhecer novidades e tendências, ao mesmo tempo em que encontram recursos e novas ideias para o aprimoramento de sua produção e seus processos.

A ampla programação técnico-científica do Congresso envolverá 90 palestras ao longo de três dias, sessões plenárias com personalidades de alta relevância e mais algumas dezenas de trabalhos na Sessão Pôster, além do seminário sobre cura por radiação, promovido em conjunto com a RadTech South America.

Entre as novidades desta edição, está o Fórum Vendendo Tintas no Mundo Atual, que terá como tema o perfil do novo consumidor de tintas imobiliárias e contará com a participação de Douver Martinho, presidente do Sitivesp. A programação envolve uma apresentação de Glenda Eilo, diretora global de Marketing para Tintas da Eastman, que mostrará os resultados de uma pesquisa global, seguida por um painel com quatro importantes lideranças setoriais: além de Douver Martinho, estarão Marcos Gabriel Atchabahian, presidente do Conselho Deliberativo da ANAMACO, Reinaldo Pedro Correa, presidente do Sincomavi e Ricardo Santaguita, presidente da Artesp. Cada um deles usará seu conhecimento do mercado para avaliar o que já mudou no comportamento do consumidor de tintas e as novas transformações que prevê.  O Fórum acontecerá no dia 01/10, das 17 às 19h00, sendo aberto à participação de todos os visitantes da Abrafati 2019.

Mais informações: www.abrafati2019.com.br.

  Mais notícias