Publicidade
Anuncie

quantiQ e CLiQ SwissTech anunciam parceria para distribuição das linhas de dispersantes, antiespumantes e aditivos reológicos

30/09/2019 - 10:09

A empresa será a distribuidora exclusiva e agente das soluções para os mercados de Tintas, Construção Civil e Adesivos

A quantiQ, empresa do Grupo GTM, e a CLiQ SwissTech, empresa holandesa reconhecida como líder no mercado global de aditivos, anunciam contrato exclusivo para distribuição de dispersantes, antiespumantes e aditivos reológicos conhecidos sob as marcas Cliqperse, Cliqsmart e Cliqflow.

“A CLiQ SwissTech é um player importante e reconhecido no mercado global de aditivos e temos o prazer de anunciar o início dessa parceria no mercado brasileiro”, diz José Berges, CEO da GTM. “Essa parceria está alinhada à nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento de Especialidades Químicas, ampliando o portfólio de matérias-primas para os segmentos de Tintas, Construção Civil e Adesivos”, acrescenta.

“O Grupo GTM, ao qual a quantiQ pertence, é o parceiro ideal devido à sua experiência, estrutura e cobertura geográfica. É uma oportunidade única de entrar no mercado brasileiro, alinhado à nossa estratégia. Temos o prazer de anunciar a parceria com o grupo”, afirma Dietmar Sondermann, CEO da CLiQ SwissTech.

O portfólio de aditivos para diferentes aplicações em base água e base solvente é essencial para atender às demandas da indústria. Os produtos da CLiQ SwissTech estarão disponíveis no mercado brasileiro em breve.

Informação das Linhas:

- Cliqsperse: linha de dispersantes de pigmento. Permite a redução de viscosidade na base da moagem, efetividade de dispersão do pigmento e estabilidade final da tinta.

- Cliqsmart: aditivos especiais antiespumantes. Soluções que cobrem todas as linhas de revestimentos, como vernizes, sistemas pigmentados, alto-brilho, fosco etc.

- Cliqflow: aditivos para ajuste de comportamento de viscosidade das tintas, com soluções para sistema base água e base solvente.

  Mais notícias