Publicidade
Anuncie

Fórum vendendo tintas no mundo atual: mais uma atração especial da Abrafati 2019

30/09/2019 - 10:09

Palestra de Glenda Eilo sobre o novo consumidor de tintas será seguida por painel com lideranças da indústria e do varejo

Um tema indispensável para fabricantes e revendedores de tintas, que interessa a toda a cadeia produtiva, terá um destaque especial na Abrafati 2019: qual é o perfil do novo consumidor de tintas imobiliárias.

Para tratar dele, foi criado um espaço especial na programação, o Fórum Vendendo Tintas no Mundo Atual, que acontecerá no dia 01/10, das 17 às 19h00. O tema será explorado em uma apresentação de Glenda Eilo, diretora global de Marketing para Tintas da Eastman, que mostrará, a partir de uma pesquisa feita em cinco países (México, EUA, China, França e Turquia), informações muito relevantes sobre o comportamento de quem compra tintas, especialmente os membros da geração dos millenials (que tem menos de 40 anos). Avaliando os impactos de megatendências como a urbanização contínua, a ascensão de novas classes médias, o processo acelerado de digitalização e o surgimento de novos canais de influência, Glenda comentará, por exemplo, como os consumidores se comportam em relação à fidelidade às marcas, aos preços das tintas, à orientação de pintores e profissionais das revendas, assim como às dicas obtidas nas redes sociais e em programas de televisão.

Na sequência, haverá um painel para discussão do tema, com quatro importantes lideranças setoriais: Douver Martinho, conselheiro da Abrafati e presidente do Sitivesp, Marcos Gabriel Atchabahian, presidente do Conselho Deliberativo da Anamaco, Reinaldo Pedro Correa, presidente do Sincomavi e Ricardo Santaguita, presidente da Artesp. Cada um deles usará seu conhecimento do mercado para avaliar o que já mudou no comportamento do consumidor de tintas e as novas transformações que prevê.

O Fórum acontecerá no Auditório Arquitetônico, no Mezanino do São Paulo Expo. A participação é aberta a todos os interessados, desde que tenham se credenciado para a visitação ao evento.

Para saber mais sobre a ABRAFATI 2019 e se credenciar para visitação, acesse www.abrafati2019.com.br.

  Mais notícias