Wana Química

Conheça os vencedores do 31º Prêmio Sitivesp Fornecedor

18/10/2019 - 16:10

O Prêmio Sitivesp Fornecedor está na sua 31ª Edição e tem como objetivo reconhecer o trabalho dos fornecedores de matérias-primas e embalagens do setor de tintas e vernizes. Organizado pelo Departamento de Matérias-Primas, que desenvolve e define os critérios de premiação, o prêmio será entregue durante o tradicional Evento de Confraternização do Sitivesp no dia 28 de novembro.

Para definir os ganhadores, é realizada uma pesquisa junto aos associados do Sitivesp, onde são avaliadas nove categorias, considerando o conjunto de requisitos que fazem a diferença na relação entre as empresas, como  política comercial, qualidade de produtos e serviços, entrega e responsabilidade sócio ambiental.

A apuração dos votos foi realizada no dia 16 de outubro, sendo a tabulação dos resultados feita pelos integrantes do departamento de matérias-primas e da equipe do Sitivesp e com a presença de empresas fabricantes de matérias-primas, que puderam acompanhar todo o processo.

A abertura foi feita pelo presidente do Sitivesp, Douver Gomes Martinho, que destacou a importância desta iniciativa. Já Patricia de Lucca, coordenadora do departamento de matéria-primas, salientou a importância dos trabalhos realizados pelas empresa participantes.

Vencedores do 31º Prêmio Sitivesp Fornecedor:

Aditivos:
BYK

Cargas Minerais/Sintéticas:
Imerys Itatex

Embalagens:
Brasilata

Pigmentos:
Transcor

Resinas base de solventes:
Reichhold

Resinas base d’água:
Oswaldo Cruz Química

Solventes:
Braskem

Distribuição de Produtos Químicos:
Bandeirante Brazmo

Inovação e Tecnologia:
BASF

  Mais notícias