Publicidade
Anuncie

Abrafati discutirá mudanças nas normas de tintas imobiliárias no Fórum Paint & Pintura Ribeirão Preto

21/10/2019 - 08:10

Entidade vai explicar os principais impactos para os fabricantes, envolvendo desde os prazos para adequação até os requisitos a serem atendidos

A Abrafati vai participar do 45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste - apresentando a palestra "Os impactos das mudanças nas normas de tintas imobiliárias", com William Saraiva, coordenador do CB-164 - Comitê Brasileiro de Tintas. Serão apresentadas as mudanças recentes em normas técnicas relacionadas às tintas, com ênfase especial na definição de rendimento e na criação da categoria Super Premium. Serão explicados os principais impactos dessas mudanças para os fabricantes, envolvendo desde os prazos para adequação até os requisitos a serem atendidos, com uma análise sobre como isso afeta o mercado como um todo.

Nesta edição, em especial, além das palestras técnicas e plenárias, haverá também a realização de um Painel com gestores de indústrias de tintas, que vão falar sobre "Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos do setor".

Outra novidade é que as empresas participantes, além de debater e mostrar suas novidades nas palestras, também vão contar com espaço para exposição, onde estarão apresentando seus desenvolvimentos e recepcionando o público visitante do encontro.

As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas. Faça já a sua inscrição, as vagas são limitadas.

Serviço:

45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste
Data: 06 de Novembro de 2019
Horário: das 8h30 às 18h00
Local: Hotel JP
Endereço: Rodovia Anhanguera, Km 306,5 • Ribeirão Preto • SP
Informações e inscrições: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/45/ribeirao-preto/2019

  Mais notícias