Publicidade
Anuncie

MCassab focará em reologia no Fórum Paint & Pintura Ribeirão Preto

23/10/2019 - 10:10

Empresa mostrará um resumo do portfólio de aditivos da Elementis Specialties e reologia aplicada à resolução de problemas típicos em tintas decorativas

A MCassab vai participar do 45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste - com Carlos Ramiro, gerente sênior de Aplicações América Latina da Elementis Specialties, que apresentará a reologia de uma maneira diferente, como uma ferramenta de resolução de problemas típicos em formulações de revestimentos decorativos. Por meio da sua vasta experiência acumulada em reologia, serão apresentados casos práticos, sempre tendo como base o conceito de reologia, associado ao vasto portfólio de modificadores reológicos que a Elementis Specialties possui.

Nesta edição, em especial, além das palestras técnicas e plenárias, haverá também a realização de um Painel com gestores de indústrias de tintas, que vão falar sobre "Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos do setor".

Outra novidade é que as empresas participantes, além de debater e mostrar suas novidades nas palestras, também vão contar com espaço para exposição, onde estarão apresentando seus desenvolvimentos e recepcionando o público visitante do encontro.

As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas. Faça já a sua inscrição, as vagas são limitadas.

Serviço:

45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste
Data: 06 de Novembro de 2019
Horário: das 8h30 às 18h00
Local: Hotel JP
Endereço: Rodovia Anhanguera, Km 306,5 • Ribeirão Preto • SP
Informações e inscrições: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/45/ribeirao-preto/2019

  Mais notícias