Publicidade
Anuncie

Abeaço divulga vencedores do 5º Prêmio de Embalagens de Aço

24/10/2019 - 15:10

Lucélia Monfardini, jornalista da Agnelo Editora, recebeu o prêmio na categoria Jornalista Destaque

A Associação Brasileira de Embalagem de Aço (Abeaço) realizou ontem, dia 23 de outubro, na Villa Bisutti Cardoso de Melo (SP), a entrega do 5° Prêmio de Embalagens de Aço. O evento consagrou as melhores latas de aço lançadas nos últimos dois anos em 7 categorias: Inovação, Praticidade, Design, Litografia, Aplicação diferenciada, Tampas para embalagens diversas, e Sustentabilidade no ciclo de vida do produto. Ao todo foram inscritas mais de 40 latas.

Na mesma noite foi premiada a reportagem que melhor destacou e representou o mercado de lata de aço no Brasil e a jornalista Lucélia Monfardini, editora responsável da revista Paint & Pintura foi a ganhadora da categoria.

De acordo com Thais Fagury, presidente da Abeaço, o Prêmio de Embalagens de Aço destaca o esforço e a dedicação que os fabricantes de embalagens de aço realizam em busca de inovação, praticidade e sustentabilidade. “A iniciativa prova que apesar do período de crise, o setor de latas de aço se reinventa e se renova ano a ano”, ressalta Thais Fagury, presidente da Abeaço”, ressalta Thais.

Jornalista Destaque

Na categoria Jornalista Destaque a grande campeã foi a jornalista Lucélia Monfardini da Revista Paint & Pintura, que concorreu com a matéria Benefícios Ambientais. “É uma honra receber o Prêmio Destaque da Abeaço. O reconhecimento do nosso trabalho é muito gratificante. Fiquei muito feliz com o prêmio e também de ter a oportunidade de realizar uma matéria com a Abeaço, na qual a presidente, Thais Fagury, ressaltou o trabalho feito no Prolata, um programa que beneficia não só a cadeia de embalagens, mas todo o nosso país”, declara Lucélia.

Para visualizar a matéria acesse: https://paintshow.com.br/edicao/paintpintura/245/21-embalagens-metalicas-beneficios-ambientais/

Vencedores das Melhores Latas de Aço:

  • Aplicação Diferenciada: Lata Frango Seara da JBS.
  • Design: Lata Chocolat Du Jour, da Brasilata; e Lata Safra Especial Cooxupé, da Meister.
  • Inovação: Balde 12 litros para cerveja, da CMP.
  • Melhor Litografia: Lata Granola Natubom, da Brasilata.
  • Praticidade: Lata Leão Fuze, da Meister.
  • Tampa para Embalagens Diversas: Tampa Wildflower, da Silgan White Cap.
  • Sustentabilidade: Lata 18 litros Anjo Tintas, da CMP.
  • Jornalista Destaque: Lucélia Monfardini, da Revista Paint & Pintura, com a matéria Benefícios Ambientais.

  Mais notícias